segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Governo antecipa feriado de Zumbi dos Palmares para próximo dia 16

Todas as repartições públicas voltarão à normalidade a partir do dia 19
Por Cada Minuto
Os órgãos e entidades da Administração Pública Estadual do Poder Executivo terão antecipado, para o dia 16 de novembro, o feriado alusivo à Consciência Negra e à morte do herói nacional Zumbi dos Palmares, que seria comemorado no próximo dia 20. Os trabalhos em todas as repartições públicas voltarão à normalidade a partir do dia 19 do mesmo mês.
Segundo o Decreto, o intuito da antecipação é que os trabalhos do Executivo estadual não sofram “solução de continuidade” – que significa interrupção –, tendo em vista que o dia 15 de novembro configura feriado nacional, referente à Proclamação da República.
O Decreto também se justifica pela relação harmônica e institucional que deve haver entre os Poderes constituídos, uma vez que o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) e a Procuradoria Geral de Justiça já haviam anunciado a mesma antecipação.
A informação é proveniente do Decreto nº 23.314, da última sexta (09), publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda (12). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!