terça-feira, 20 de novembro de 2012

Aposentados fecham entrada da cidade reivindicando pagamento de salário

O protesto começou quando os aposentados fecharam a única via que dá acesso à cidade de Maceió
Por Anobelino Martins


Na manhã desta segunda feira (19), por volta das 7h da manhã, alguns aposentados protestaram contra a falta de pagamento de suas aposentadorias. Segundo informações passadas pelos aposentados, a prefeitura do Município já está com o pagamento de alguns idosos atrasado há cerca de quatro meses.

O protesto começou quando os aposentados fecharam a única via que dá acesso à cidade de Maceió. Foram duas horas, das 7h às 9h da manhã, com a pista interditada por pneus queimados. A fumaça tomou conta do local e o fogo só foi retirado da pista quando o prefeito do município, Cícero Cavalcante, chamou os manifestantes para a prefeitura para negociar o pagamento do salário.

A Policia Militar esteve no local e articulou a passagem dos veículos que se deslocavam para Maceió. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!