quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Prostituição em Alagoas é tema do Programa Conexão Repórter desta quinta-feira

Em Palmeira dos Índios, cidade conhecida como a porta de entrada do sertão, você vai conhecer personagens marcadas pelo sexo
Por Divulgação do Conexão Repórter 


Divulgação do Facebook l Créditos: Conexão Repórter
No Conexão Repórter desta quinta-feira (16), um retrato fiel de "AS DAMAS DO DIA". Elas são senhoras na idade e prostitutas por quase toda a vida.

Mulheres com mais de 50 anos, que já estão excluídas do mercado de trabalho, competem com meninas 
mais novas em uma guerra feroz, desleal. Elas são discriminadas, xingadas e, claro, incompreendidas. 
Segundo o Ministério da Saúde, cerca de 5% das prostitutas têm mais de 50 anos. 

Roberto Cabrini desembarca em Alagoas para contar a incrível história da mulher que mantém casa, filhos e netos através da prostituição. Em Palmeira dos Índios, cidade conhecida como a porta de entrada do sertão, você vai conhecer personagens marcadas pelo sexo, que conseguem clientes em cabarés ou até mesmo em feiras livres. Para as mais velhas, fica apenas a sobra desse mercado.

Em São Paulo, elas se escondem em pontos turísticos tradicionais do centro da cidade. São praticamente invisíveis aos olhos de quem passa. 

E a história da excluída dos excluídos. A senhora - prostituta - que mora em um prédio invadido no centro da capital. 

Prepare-se para conhecer a intimidade de "AS DAMAS DO DIA". É nesta quinta-feira (16), no "Conexão Repórter", logo após "A Praça é Nossa".

Fonte: Facebook do Profissão Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!