segunda-feira, 11 de junho de 2012

Rose D’Paula se apresenta no Restaurante Lá em Casa

O público presente ficou encantado com o romantismo das músicas interpretadas pela cantora
Por Abidias Martins


No último sábado (9), a cantora Rose D’Paula se apresentou pela segunda vez no Restaurante Lá em Casa. O primeiro show foi no dia 03 de março, quando houve a reinauguração do estabelecimento.

O público presente ficou encantado com o romantismo das músicas interpretadas pela cantora; a casa estava lotada. A irreverência também fez parte do show, um samba de roda agitou o salão durante a noite. 

Adriano Nascimento, proprietário do Restaurante, falou de forma otimista com relação aos eventos que vem realizando: “O público compareceu em massa, repetindo o sucesso do primeiro show, e confirmando que o Restaurante está alicerçado como a melhor casa de show de São Luis do Quitunde”.

*Trajetória artística da cantora
Foi, desde 1985, cantora de diversas bandas de baile no estado de Alagoas, entre elas Surf 2001, Banda PABX e Banda Luz. Fez curso de violão na Fundação Teatro Deodoro, e utiliza o instrumento como auxílio nas suas composições. No ano 2000 resolveu caminhar em sua carreira solo.
Rose busca na letra de suas músicas e nas obras que interpreta a melhor mensagem para repassar da melhor forma para seus fãs nos Estados de Alagoas, Pernambuco, Bahia, Sergipe, Paraíba e sul do Rio Grande do Norte, mensagens de amor entre as pessoas.
 *Fonte: Wikipédia
Fotos: Abidias e Anobelino Martins l Clique para ampliar
Para ver o álbum completo no Facebook Clique Aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!