quarta-feira, 16 de maio de 2012

As “Coleguinhas” Simone e Simaria animam a primeira noite da Festa da Emancipação Política de São Luís

Beto Buarque e Invasão Musical também se apresentaram, e mostraram o potencial dos artistas da terra
Por Abidias Martins


Em comemoração aos 120 anos de Emancipação Política de São Luís do Quitunde a Prefeitura Municipal preparou dois dias de festa para os quitundenses.

Na noite desta terça-feira (15), três bandas animaram o primeiro dia do evento. Beto Buarque, que é artista da terra, foi o primeiro a se apresentar, e trouxe um repertório animado com muito Pop Rock. Foi a primeira vez que ele se apresentou em um palco na cidade. Beto disse ao slqnoticias que estava feliz por estar cantando para os conterrâneos. Em seguida a Banda Invasão Musical se apresentou e também mostrou o potencial dos artistas da terra.

Por último, encerrando as apresentações, as “coleguinhas” Simone e Simaria abrilhantaram a festa com um forró cheio de estilo, que é a marca registrada das duas. As cantoras eram integrantes da Banda Forró do Muído.

Muita gente veio prestigiar o evento, inclusive pessoas de outros municípios. Nesta quarta-feira (16), haverá a segunda noite de festa com as Bandas Bakanas e Aviões do Forró.

Confira o vídeo das coleguinhas em São Luís do Quitunde:


Fotos: Abidias Martins l Clique na foto para ampliá-la
Para ver o álbum completo Clique aqui

Invasão Musical
Beto Buarque e Banda


Show
Público


Show
Simaria, Abidias Martins e Simone

Um comentário:

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!