quinta-feira, 5 de abril de 2012

Cia Teatral Iluminar emociona público com o espetáculo da Paixão de Cristo

“Passamos meses de preparação para colher os frutos nestes momentos únicos. Estamos muito felizes com o resultado.”
Por Anobelino Martins

 
A Cia Teatral Iluminar de São Luís do Quitunde, dirigida por Avaristo Martins, estreou esta semana o espetáculo da Paixão de Cristo, nos dia 03 e 04/04. A primeira apresentação do elenco foi na cidade de Passo do Camaragibe, onde o grupo emocionou o público local mostrando de forma clara as últimas 12 horas da vida de Jesus Cristo.

No segundo dia foi a vez da cidade de Barra de Santo Antônio receber os atores, que mais uma vez fizeram com que o público se emocionasse, diante das cenas comoventes do maior acontecimento da história.

Em entrevista ao Slqnoticias, o diretor Avaristo falou o quanto estão sendo gratificantes os momentos de apresentação e interação com o público: “Passamos meses de preparação para colher os frutos nestes momentos únicos. Estamos muito felizes com o resultado. Ter a oportunidade de apresentar a maior história da humanidade nas cidades vizinhas foi um privilégio. Mostramos o nosso trabalho, e o melhor de tudo é que o público se comoveu com a apresentação. Agradecemos de coração a oportunidade, o acolhimento e a atenção que as pessoas nos deram nas duas cidades.”


Na próxima sexta-feira (06), o grupo irá se apresentar na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em São Luís do Quitunde, às 20h.

 Fotos: Anobelino Martins l Clique na foto para ampliá-la

Passo do Camaragibe
Barra de Santo Antonio

Barra de Santo Antonio








Passo do Camaragibe









Barra de Santo Antonio

Passo do Camaragibe









Barra de Santo Antonio

Passo do Camaragibe









Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!