terça-feira, 27 de março de 2012

Mulher é encontrada morta com sinais de violência

Há indícios de que houve luta corporal, pois a vítima apresentava sinais de resistência
Por Abidias Martins


O corpo de Laudijane Maria da Silva, de 23 anos, foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (27), nas proximidades da Praça da Prefeitura, com sinais de violência.
Agentes das Polícias Militar e Civil estiveram no local e cercaram a área. De acordo com informações passadas pela própria polícia, Laudijane foi morta com uma facada, e teria ainda sido espancada. Há indícios de que houve luta corporal, pois a vítima apresentava sinais de resistência. O chefe do expediente da Polícia Civil, Vanderlei, informou que a mulher morava no Alto do Redentor.
Por volta das 10h chegaram os peritos e a equipe do IML, que removeu o corpo em seguida. O crime está sendo investigado pelas autoridades policiais.


Fotos: Anobelino Martins Clique na foto para ampliá-la 

Um comentário:

  1. E a violência contra a mulher não acaba! Cada dia crresce mais. Não podemos mais aceitar esse tipo de coisa. Que o culpado seja encontrado e a justiça seja feita!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!