quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Conheça alguns candidatos ao conselho tutelar e o que eles pensam sobre o cargo que almejam ocupar

A eleição será no próximo sábado dia 29/10 na Escola Municipal Demócrito Sarmento


"Caríssimo cidadão quitundense, conto com o seu voto para chegar ao conselho tutelar. Meu comprometimento com o mesmo é efetuando, com competência e amor ,as obrigações inerentes ao cargo. Trabalhando com palestras de conscientização, rondas nas comunidades para orientar as crianças e os adolescentes que estão nas ruas e em bares.  Auxiliar as crianças abandonadas e encaminhar as causas mais sérias à justiça. Em fim, viso um comprometimento com você, cidadão quitundense que busca a paz para o seu município e que deseja ver as crianças e os jovens vivendo de forma honesta e saudável."

Bereniçe

"Eu lhe peço licença para pedir o seu voto para a eleição do conselho tutelar. Sei da responsabilidade e da importância do conselheiro(a), honrei os meus votos da eleição passada (241). Tenho certeza que não se arrependeram, porque tive consciência da minha luta travada naquele momento, e não baixei a cabeça em momento algum. Estou fazendo o possível e o impossível para ajudar as crianças e resolver os problemas dos adolescentes, por isso, pense muito antes de votar, eleja pessoas que se identifiquem com o trabalho!
Vote com consciência!"
Sandra Maria


 
"Amigos quitundenses, é com muita honra e satisfação que venho através desse envio, pedir-lhes um voto de confiança na próxima eleição do conselho tutelar, que será realizada no próximo dia 29 das 8 às 17h, na Escola Munícipal Demócrito Sarmento. Acredito que um bom trabalho é resultado de uma boa escolha. Conto com todos vocês para juntos e unidos realizar-mos o trabalho que todas as crianças e adolescentes necessitam."

Um abraço a todos.     

Huênis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.

Após escrever seu comentário, vá à guia "Comentar como:" que fica abaixo do quadro de comentário e escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME e envie. Agradecemos o comentário!

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!